sábado, 20 de abril de 2013

EA - Dance Legend, 166. Gamada no Russo!

Girls, preciso confessar estou gamada no Russo!!
E aí gata, bora pra Turquia?
Não, pera...não esse Russo...
Tô gamada no esmalte russo Dance Legend!
Que bicho lindo!!
Quando saíram as primeiras fotos dele no grupo da Esmalteria da KK no Facebook, eu (e a torcida do Flamengo) fiquei doida por ele.
E quando eles chegaram na loja foi praticamente estouro da boiada virtual, eles esgotaram em alguns minutos e apesar do meu pedido ter dado erro no site, consegui garantir o meu.

Clientes da Esmalteria da KK comprando os Dance Legend

E sem mais papo, vamos pras fotos que elas falam por si.















Usei uma camada de base, duas camadas do 166 (só pra ter certeza que estava direitinho, pq ele fecha com uma camada caprichada.) e uma de top coat da Impala.
O Top coat não atrapalha em nada a mudança da cor, e é algo instantâneo...não demora nada! É de deixar de boca aberta.
Fora que além do efeito lindo da mudança de cor, os tons dele tanto frio quanto quente ficam lindos, porque ele tem um shimmer dourado que dá uma graça especial as cores.
Aí não satisfeita com a beleza dele, resolvi fazer um experimento e passei uma camada da cobertura holográfica da Hits, o Hefesto.
Eu que amo holográficos, é claro que me derreti de amores por ele mais ainda.








Fiz um mosaico para mostrar os efeitos, a cor está mais avermelhada que o normal por causa da lâmpada amarela e não quis usar o flash pra não deixar branco demais.

Bom esse lindo, tá esgotado! #sorry
Mas tá pra chegar mais dele, então fique de olho aqui se quiser garantir o seu também.
É isso, espero que tenham gostado.
Bjins =^.^=

Um comentário:

  1. Hey Nathy
    Achei lindíssimo esse esmalte
    A cor meldels!

    Pena que minhas unhas estão tudo pequenas.. e vivem quebrando...
    Gostava mais de como elas eram quando eu era teen HAHAHAHA

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir