quinta-feira, 24 de maio de 2012

"EA - Esmaltólicos anônimos: lançamento Impala + unhas da semana"

Olá pipow...
Então hoje a tag Esmaltólicos Anônimos tem função dupla...
Primeiro quero mostrar pra vocês o que a Impala aprontou dessa vez.
A nova coleção de Outono/Inverno, "Trem da Vida", são oito cores lindas e me fez descumprir a minha palavra.
Eu tinha prometido a mim mesma que não compraria mais esmaltes até ter usado todos os que comprei e ainda não usei, mas por causa do "Trem da Vida" eu saí dos trilhos. (eu sei, foi horrível!!kkkkk...)
Vamos ver as cores?
Caixa de Música - cremoso

Piquenique - cremoso

Vinho Camurça - Cremoso

Verde Pássaro - Metalizado (meu favorito!)

Folk - High gloss (2º favorito!!)

Alegria - duocolor

Patchwork - Metalizado
Deitar na rede - High Gloss
Lindos, né?
Aí já viu, mas me controlei e só comprei dois da coleção, comprei o Folk e o Verde Pássaro (por enquanto!), aproveitei e comprei o  Bonequinha charmosa da coleção Penélope Charmosa - Risqué que estava atrás a um tempão...
Agora vamos as unhas da semana, antes quero pedir desculpas pela qualidade das fotos, minha máquina tá pedindo a aposentadoria dela, então tá sacaneando no foco.¬¬'

Os bonitinhos da vez: Boca de sino-Impala, Novo 70 e Hefesto- Hits no Olimpo

Eu queria usar um marrom para combinar com a estação.

Mas o vício em holográficos falou mais alto.

Apesar de não ter ficado muito escuro, eu gostei do resultado.




É isso aí por hoje...cometem deixe sua opinião, quero saber o que você achou...
Bjins =^.^=

sábado, 12 de maio de 2012

"EA - Esmaltólicos Anônimos - Glitters"

Olá pipow...então eu sei que nem estou postando muito, mas é que o blog não tem a pretensão de ser diário ou até mesmo regular em suas postagens, é mais uma edição extraordinária rsrs...

Quanto aos posts de looks esses serão só quando for algo legal mesmo, porque em regra eu uso mais a roupinha tradicional de advogadas: terninhos! Sendo assim não há muito o que mostrar...

Mas chega de blá blá blá e vamos ao assunto do post...
Esses foram os bonitinhos da vez

Na luz artificial

Na luz natural

Depois de passar a base, fiz uma francesinha com o Prata Puro da Ludurana
Só da metade para a ponta passei o Shokwave, Ultimate 3D da Top Beauty

Depois para finalizar, o Disco ball da coleção Impala Disco

E foi esse o resultado...

Espero que tenham gostado! ;)
Bjins e até a próxima...

sexta-feira, 11 de maio de 2012

"Stalker: Supernatural Cast"





Agora vamos falar de um dos meus passatempos favoritos hehehe..."stalkear" meus artistas favoritos quando eles estão de bobeira pelo Rio de Janeiro.

Essa atividade teve início em 1998 com a primeira "perseguição" da minha vida, que foi com a Ex-Spice Girl, Geri Halliwell, e de lá pra cá já foram alguns bons anos...
 
Dessa vez os alvos foram parte do elenco da série Supernatural (Sobrenatural) que estavam aqui no RJ para uma convenção que aconteceu no último final de semana (05 e 06/05/12), sendo assim nunca eu, como fã da série, perderia a chance de tirar uma fotinhos com o povo né rsrs...

A caçada começou na 4ª feira (02/05) já que alguns dos convidados da convenção já estavam no RJ, entre eles o meu alvo principal da caçada, o Misha Collins, que interpreta o anjo Castiel na série.

Na 4ª feira nenhum sucesso, não o encontrei e vendo as fotos do povo que o encontrava pipocando na net a ansiedade ia aumentando.

Na 5ª feira, depois de ter andado a orla de Copacabana toda e parte da orla de Ipanema, quando já estava desistindo, eis que vejo em frente ao Hotel Sofitel um grupo de pessoas que costumo dizer ter escrito na testa "FÃS", com minha cara de pau me aproximei de uma delas, a Carol que conheci depois, e perguntei se era ali que o Misha estava hospedado, ela me deu aquele olhar tipo "não quero te dizer, mas você sabe que é.", claro que nem foi preciso falar nada...fiquei ali fazendo um plantão básico rsrs...

Vi o Mark Pellegrino, que na série interpreta o chifrudo mór, Lúcifer. (Ele trabalhou em Lost, como o Jacob também) Ele estava deitado praticamente na sala de espera no lobby do hotel, que eu tinha vista da calçada...um grupo de fãs entrou e pediu foto com ele dentro do hotel mesmo, daí eu fiquei com vergonha de ir logo em seguida e resolvi dar um tempo.

Quando criei coragem de ir pedir a foto, junto comigo foram mais duas meninas e por livre e expontânea pressão me elegeram a falar com ele, cara de pau em ação novamente...

Entrei no hotel e fui até ele...pedi licença e desculpas pelo incomodo e perguntei se poderia tirar uma foto com ele. Ele pediu desculpas e disse que estava indo para uma reunião, ele colocou a mão no meu ombro, olhou nos meus olhos e disse.."sorry, maybe next time..." disse um "Ok..." e me recolhi a minha insignificância...rsrs...
Saí do hotel e continuei o meu plantão do lado de fora...

Depois de uma espera considerável veio a Julie, mananger do cast, falar com os fãs do lado de fora, disse que o Misha e o Jim (Michaels, produtor da série) iriam sair para jantar, e que o Misha falaria com os fãs e poderiamos tirar fotos DELE, porém não COM ele, uma vez que ele estava aqui a trabalho trazido para a Road House Con e não era justo com quem pagou para tirar fotos com ele na convenção e outros tirarem de graça. ¬¬'

O Misha saiu e foi um fofo!! Falou com todo mundo olhando nos olhos...e eu que não queria perder nada resolvi filmar...eu resolvi, mas a minha câmera não! Que ódio!!
Misha falando os fãs
 Misha vindo falar com os fãs

É claro que eu não estava satisfeita em vê-lo apenas, então a missão Misha estava apenas 50% completa.

O Mark Pellegrino foi jantar e na volta perguntei a ele se o "next time" que ele havia me dito poderia ser naquele momento, ele pediu desculpas novamente e disse que estava cansado e iria dormir, e me falou amanhã prometo...

Eu pensando, aloou...que amanhã? Ele sabe se eu amanhã vou estar aqui? Mas como eu respeito muito o artista que sou fã, deixei pra lá e ainda falei: "ok, amanhã então. Eu irei cobrar hein..."

Mark Pellegrino entrando no hotel, depois de me prometer a foto.

Voltei pra casa, na certeza que na sexta eu conseguiria o que queria...

Na 6ª, tudo mais fácil..já sabia onde eles estavam então foi só esperar...quando cheguei ao hotel a Stephanie e a Milla já estavam lá e me falaram que o Misha tinha acabado de passar por elas voltando da corrida e que tinham tirado fotos com ele. 

Ok, era a deixa que precisava, ele estava tirando fotos com os fãs hehe...fui pro meu posto de stalker e esperei...vi o Mark Pellegrino indo filmar um curta, e claro não perdi a chance e cobrei a foto prometida, ele claro foi um fofo e mesmo com pressa voltou e tirou a foto comigo.



Eu e o Mark Pellegrino, super fofo e cumpriu a promessa.
 
 Vi também o Mark Sheppard (Crowley) e mais uma vez a mananger avisou que não podia tirar fotos, but who cares...nem gosto do "Crowley" mesmo rsrs..
Julie, mananger avisando que não podia tirar fotos com ele.



Não pode tirar fotos? Who cares?



Tinha pedido para tirar uma foto dele, ele posou e a máquina demorou!

Claro que ainda faltava alguém....
O Misha, claro!
Depois de esperar mais um pouco, por volta da 20 hs, lá vem ele...

Claro que já tinha mais ou menos umas 25 cabeças esperando por ele na porta do hotel e a reação dele foi ótima...Como diria aquele cara: "Me dá ibagens, Comandante Amilton"

Ok, como eu saio daqui?!

Ok, sem movimentos bruscos...

Estou sendo cercado!!

Como disfarçar o pânico, já sei vou filmar o povo!!



Pelas imagens dá pra perceber que ele não conseguiu sair...bom pelo menos não pela porta principal.
Quando ele entrou no hotel novamente, falei com as outras meninas que estavam comigo (Camila e Jéssica) que ele iria sair pela porta dos fundos, que era pra ir pra lá sem fazer alvoroço...
Bem nós fomos, e acredito que ele tenha saído pouco antes de chegarmos lá pq ficamos lá direto e nada de Misha.
Inclusive devido a isso nem vi o Richard Speight Jr chegar, só o vi rapidinho no lobby do hotel fazendo o check in e ele foi direto pro quarto, segundo informações do povo na entrada principal ele antes de entrar tirou fotos com os fãs, but minha missão era o Misha então vida que segue.
Enquanto esperava pelo Misha, quem resolveu sair pela porta dos fundos? O Mark Pellegrino, saiu acompanhado da esposa e da filha, quando pedimos a ele uma foto, ele disse que iria levá-las até o carro e na volta parava.
E mais uma vez o Mark cumpriu a palavra dele, voltou e tirou fotos com o pessoal que estavam lá também...eu aproveitei e tirei outra foto, agora sem a pressa de antes e pedi um autógrafo, que veio com uma dose de bom humor, ainda brinquei com ele dizendo que nunca pensei que ficaria feliz com um autógrafo do Lucifer, rsrs... ele riu e disse "Oh, I'm not Lucifer..." e eu disse eu sei, você é o Jacob de Lost...aí mesmo que ele riu.
Agora sim...sem pressa...

Much love, Lucifer. - Que meda!!
Claro que não ia me dar por vencida facilmente, a fome apertou então resolvemos ir comer algo...assim que sentamos avisei ao garçon que se visse a gente sair correndo, não se preocupasse que não era calote, era que vimos o ator que estávamos esperando rsrs...

Camila

Jéssica

Eu!
 E não deu outra...estava eu de cabeça baixa, concentrada na minha pizza...quando olho e vejo ele vindo sozinho...daí eu meio ainda desligada falo baixo..."É o Misha." e volto a comer minha pizza... quando cai a ficha... "É o Misha... É O MISHAAA!!", a Jéssica no susto balança a mesa, cai o vidro de azeite no copo que quebra, o restaurante faz aquele "Aêê..." e nós saimos correndo, praticamente, pra porta do hotel de novo rsrs...

Ele tava meio altinho das cervas, mas foi um amor!

Prêmio da noite; Missão Misha 100% completed!
E claro ele foi tudo de simpático!(Tô amando o Misha mais ainda, pode isso Arnaldo?)
Fui pra casa feliz, por ter conseguido cumprir minha missão.
Mas stalker que é stalker sempre tem novos alvos.
Estava feliz com a minha foto com o Misha, ele é o interprete da minha 2ª personagem (sim, personagem é substântivo feminino, não tá errado não) favorita, massssssssssssss... o Jared, um dos protagonistas, também estava aqui e é o interprete do Sam, minha 3ª personagem favorita. (Em primeiro vem o Dean, só pra constar)
Sábado, depois de ter aula desde as 8 hs até as 17hs, lá fui eu novamente pra porta do hotel, sendo que o Jared estava no Fasano...cheguei lá era 17:30hs e não tinha ninguém...Ele estava na convenção, pensei "Oba, ele sai de lá e vem pra cá quando começar a aparecer fãs ele já chegou aqui e eu já o terei visto."
Ledo engano, por volta das 18:30 hs começou a aparecer alguns fãs, ainda falei que era para se controlarem e talz...
Por volta das 20hs, chega ele...e como se eu não tivesse dito nada o povo sai correndo e gritando "Jared, Jared..." não deu outra ele entrou no hotel varado...claro que fiquei P#%@ da vida...mas sou brasileira e vocês já sabem o resto...
Do pessoal que estavam aguardando, alguns desistiram e eu permaneci junto com outros fãs, ele foi pro restaurante e daí o Clif (segurança pessoal dele) foi pra porta do hotel, cara de pau feelings atacou novamente, perguntei a ele sobre o Jared, disse que estava ali desde as 17hs e que tinha tido aula o dia todo, que apenas queria uma foto dele e nada mais, que assim iria pra casa feliz.
Ele disse que o Jared, estava muito cansado, com a voz ruim e que tinha trabalhado muito, que ele não garantia que ele fosse sair, e que talvez eu não conseguiria tirar a foto dele.
Nesse momento quem chega ao hotel o Misha e o Richard Speight Jr. para jantar com o Jared...
Ora, o Misha e o Richard estavam no Sofitel, decidi esperar, eles com certeza teriam que voltar pro outro hotel e eu veria o Jared ao menos.
Demorou...já era por volta das 22 hs e nada...
Quando foi umas 23 hs eles resolveram sair, a essa altura só tinha eu e mais 4 pessoas esperando...
O Jared, o Misha e o Richard no lobby do hotel ficaram "encenando" lutas entre eles, claro que eles sabiam que estamos olhando... 
O vidro não deixou a foto legal..


E para frustração geral, ao sair, o Jared, nem sequer olhou pra cara dos fãs!! *_*
Sim, meus caros amigos, o Richard e o Misha ainda falaram um "Hi..." e um "Sorry", mas o Jared NEM OLHOU!!
Claro que na hora meu sangue ferveu, tipo "Que estrelismo é esse, Brazel?"
E eu quando coloco algo na cabeça eu vou até o fim, minha meta era uma foto dele, então é isso que vou conseguir...
Eu e as outras meninas, incluindo 2 que eram crianças mesmo, fomos atrás deles pelas ruas de Ipanema, e claro que o Jared daquele tamanho chamou a atenção, uma pequena multidão começou a segui-los rsrs...
Jim, Clif, Jared, Richard e Misha

Isso que é ser stalker ao pé da letra.
Mas depois de alguns quarteirões o povo desistiu, mas eu não...e as meninas também...
Depois de mais algumas quadras, o Jared desistiu...soltou um "That's enough"(Chega!) ... sim, vencemos ele no cansaço...
Ele disse:"Ok, apenas uma foto!"
Pra mim era o suficiente, era mesmo o que eu queria...quando eu e as outras meninas fomos tirar a foto, ele disse que não, que era só com as crianças, eu já tinha entendido e ele ficou repetindo "only niñas" (PQP, no Brasil se fala português meu povo, falar em inglês é mais certo ser entendido do que falar em espanhol aqui!)

Nessa hora ele falou pra mim "tomorrow after the con", aí comecei a falar que no dia seguinte eu não poderia, estava muito emocionada de conhecê-lo, que estava esperando desde as 17hs e morava em outra cidade (aí comecei a chorar de emoção), que estava triste por não poder ir na con por estudar o dia todo, que era muito fã da série...quando vi que estava chorando comecei a pedir desculpas aí o Misha disse: "ok, let's take a picture don't cry, please don't cry..."(Ok, vamos tirar uma foto, não chore, por favor não chore...) Aí o Jared "ok, ok...don't cry..."(Ok, Ok...não chore) aí o Richard Speight Jr, "let me take the picture, give your cam"(Deixa eu tirar a foto, me dá sua câmera), eu fiquei tão assustada comigo, que só pedia desculpas e dizia que não estava acreditando que eu estava chorando... 
Muita pagação de mico, mas foi mais forte que eu, mesmo o Jared sendo totalmente estrelinha, putz é o Sam Winchester de Supernatural, série que acompanho a 6 anos...6 ANOS!! (comecei a ver na 2ª temporada)
Enfim, agradeci a foto...pedi desculpas de novo...e agradeci ao Richard por ter tirado a foto, o que me deixou com uma pontinha de tristeza porque não tirei nem uma foto dele que foi tão fofo. 
Se não fosse ele e o Misha, o Jared não teria tirado a foto, #fato!
Só com as crianças

Jared (Sam Winchester), Misha (Castiel) e Eu, emocionada.
 Bem foi isso, tudo nos mínimos detalhes...vida de fã não é fácil, mas certamente traz muitas aventuras e bons amigos.